Páginas

TOTAL RECALL



Titulo: Total recall aka Desafio total  
Ano: 1990  
Realizador: Paul Verhoeven 
Atores:  Arnold SchwarzeneggerSharon Stone 
Origem da edição: UK (2005) 
Conteúdo: 2 DVD + booklet (steelbook)




Na minha opinião este filme não merece o upgrade para blu-ray, a não ser que este seja uma pechincha... Por agora não penso em substituir esta edição. Mas nada é definitivo!



Titulo: Total recall aka Desafio total  
Ano: 2012
Realizador: Len Wiseman
Atores:  Collin FarrellKate Beckinsale and Jessica Biel 
Origem da edição: PT (2013) 
Conteúdo: 2 BD  (steelbook) - A/B/C!















2 comentários:

  1. Boas edições!
    Também estou de olho nesse steelbook do Total Recall (2012) lançado por cá e devo-o comprar em breve.

    Quanto ao antigo Total Recall (1990) saiu o ano passado uma nova edição em blu-ray devidamente remasterizada com a aprovação do realizador, com legendas PT-BR e também numa versão em steelbook no Reino Unido. Apesar de não ser grande fã do filme também é uma edição interessante de se ter ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá:
    É verdade... e eu não desdenharia tê-la. Mas como cada vez mais temos que fazer opções acho que a 1ª versão do filme não merece para já esse upgrade. Tenho outras edições prioritárias. Talves se o preço da edição baixar...
    Thanks for stoping by!

    ResponderEliminar